Back to All Events

Trote Solidário 2017.2

  • Diretorio Acadêmico Getulio Vargas 432 Rua Itapeva São Paulo, SP, 01332 Brazil (map)

BEM VINDOS, CALOUROS E CALOURAS!

Como dizia a pequena sereia, "aqui embaixo os peixes são todos felizes, como se eles rolassem pelas ondas”

Nada melhor do que começar o semestre mergulhando numa aventura! Por isso, a Atlética, o Diretório Acadêmico e o Conexão Social convidam todos os alunos a participarem Xésima edição do Trote Solidário – o fundo do mar!

O Trote Solidário desse ano visa promover brincadeiras e integração entre alunos e crianças do Projeto Felicidade – associação que traz crianças diagnosticadas com câncer (em estágio mais ameno) de diversas localidades Brasil afora para acima de tudo: se divertirem!

O transporte é por nossa conta! Haverá um ônibus (ou submarinos, deixe a imaginação rolar solta) partindo daqui da GV, na portaria (também conhecida como praia) da Itapeva, dia 11/08 (sexta-feira) às 13h30, e no fim da atividades trazendo vocês de volta para a GV.

Infelizmente, como nem tudo são pérolas, a instituição não comporta tantas pessoas. Por isso, se você se interessou, corra e garanta a sua vaga nesse barco! O link para inscrição é https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSftHFHAnAmYTixxa5XQjpVdmDrHqEKSV1Dcz1rVnrssQrMVjw/viewform

Além disso, a instituição também precisa de ajuda para achar os tesouros. Mas que tesouros??

Ao longo dessa semana, disponibilzaremos uma caixa na frente da salinha da Atlética do 7º andar para doação de tesouros como tinta guache, lápis de colorir, etc e estaremos recolhendo tudo isso pra dar de presente aos nossos peixinhos! Lembrem-se de sinalizar de qual sala foi a doação, porque a sala que mais doar ganha pontos na Gincana!

Está esperando o quê para garantir essa aventura maravilhosa e transformar o dia de uma criança?

Corre, ou melhor, nada lá! ;)