Back to All Events

Workshop Prove - Conexão Mercado de Trabalho

  • Sala 704 432 Rua Itapeva São Paulo, SP, 01332 Brazil (map)

Antes de continuar lendo essa descrição para e pensa.

Quando foi a última vez que você tirou um tempo com qualidade para refletir sobre como você quer escrever sua história?

Nietzsche já dizia:
“Ninguem pode construir em seu lugar as pontes que você precisará para atravessar o rio da vida. Ninguém. Só você.”

E que pontes são essas? Do que são feitas? Como são projetadas? E acima de tudo, acho que a grande pergunta que resume tudo é: Como podemos cada vez mais construir essas pontes que queremos em nossas vidas?

Se de alguma forma você sente que ta faltando um pouco de clareza na hora de construir suas próprias pontes, que o peso da incerteza ta batendo, que a pressão do não saber ta atrapalhando, que existem dúvidas em relação ao curso ou que os direcionamentos que você quer dar para sua carreira ainda não estão resolvidos, talvez esse papo possa fazer bastante sentido para você (:

Vamos conversar sobre coisas profundas e importantes de maneira bem descontraída e bem diferente do que normalmente estamos acostumados! E talvez faça sentido ser diferente né? Porque se queremos resultados novos, temos que fazer coisas novas!

Pensando nisso, o Conexão Mercado de Trabalho traz para a GV uma parceria incrível com o Prove!! Desde 2013, eles, por meio de workshops interativos, já trabalharam com mais de 3 mil jovens, de 5 países diferentes os empoderando a quebrarem paradigmas limitantes ao seu redor, a descobrirem sua identidade e a ganharem coragem para seguirem seus caminhos autênticos de realização, felicidade e serviço ao mundo. E agora, por meio do DAGV, finalmente estão chegando à GV!

Topa o desafio de duas horinhas para sair da zona de conforto e trazer mais clareza e animação para seus próximos passos?

Garanto que vai valer a pena!

Dia 3, às 17h na sala 704!