Back to All Events

Papo CEO: Banco Neon

  • Sala 701 - FGV EAESP 432 Rua Itapeva São Paulo, SP, 01332 Brazil (map)

O Diretório Acadêmico Getulio Vargas, a Liga de Empreendedorismo e a Consultoria Júnior de Economia tem o prazer de apresentar o Papo CEO com o Fundador e CEO do Neon, Pedro Conrade, que fundou o primeiro banco 100% digital do país quando tinha só 24 anos.

O Papo CEO tem como objetivo trazer CEOs inspiradores para um bate-papo bem informal com o pessoal da GV, contando sobre suas trajetórias pessoais e profissionais e falando sobre as experiências que os fizeram chegar onde hoje estão. 

SOBRE O PEDRO

Pedro começou durante o ensino médio com uma loja de biquíni no Guarujá, quando se mudou para São Paulo para cursar a FGV como bolsista. Fez parte da EJ, mas acabou saindo para abrir um negócio de compras coletivas, que não deu muito certo no final. Passou pela Babson College e faltando só três matérias para se formar decidiu largar a GV para se dedicar totalmente ao empreendedorismo.
Hoje tem 25 anos e lidera um time de 150 pessoas no Banco Neon, que já atingiu a marca de 250.000 contas abertas em um ano de funcionamento.

*Não precisa se inscrever
*Contaremos com coffee break

Earlier Event: November 16
FEST GV - Ele está de volta!
Later Event: December 1
Festival 00