Back to All Events

Festa da Primavera 2018


Festa.Primavera3 (1).jpg

Fala, GV!

Com o sucesso do ano passado, o Conexão Social, o DAGV e a Atlética FGV apresentam a segunda edição da Festa da Primavera - um projeto em parceria com o CAPS!

O QUE É O CAPS?
O CAPS, que fica logo aqui do nosso lado, é um Centro de Atenção Psicossocial, que consiste em um serviço público, aberto e comunitário, de saúde mental que busca a reabilitação psicossocial e o tratamento de pacientes com transtornos mentais severos. O CAPS é uma rede que substitui os hospitais psiquiátricos, tratando seus pacientes de forma mais humanizada, buscando a reinserção dele na sociedade, por meio do trabalho, do lazer e fortalecimento dos laços familiares e comunitários.

NO QUE CONSISTE O PROJETO?
A Festa da Primavera é um evento que consiste em dois dias:

1. Oficina de decoração + Partida de futebol

Dia 13/09, das 11h às 13h

Oficina de decoração: no fumódromo de cima
Partida de futebol: quadra 

Como na última edição, teremos uma oficina de decoração para o dia da festa! O pessoal do CAPS vai visitar a gente e ajudar na preparação do evento. É uma ótima oportunidade de conhecê-los melhor e de deixar a festa muito mais bonita! Usem muito a imaginação e aproveitem para fugir da rotina!

Além disso, você sabia que o CAPS tem seu próprio time de futebol? Para melhorar o dia (e para quem gosta de atividades mais agitadas) vamos promover uma partida na quadra! 

Não precisa de inscrição, é só aparecer! 

2. A própria festa!
Evento anual recorrente do CAPS que dessa vez conta com a parceria do Conexão e do DA. Busca promover a interação e integração entre os usuários do CAPS e o alunato da FGV, além da quebra de preconceitos e tabus. 

Dia 21/9, das 14h às 17h
ONDE? No CAPS Itapeva (R. Carlos Comenale, 32 - Bela Vista, São Paulo - SP)
INSCRIÇÕES: https://conexosocial.typeform.com/to/gSJFma

Esperamos vocês!

Earlier Event: September 12
Fuja da DP 2018.2
Later Event: September 13
Quociente Emocional no Mercado de Trabalho