Back to All Events

PEA - Planejamento Estratégico Acadêmico

  • Fundação Getulio Vargas 432 Rua Itapeva Bela Vista, SP, 01332-010 Brazil (map)

Há algum tempo, conversas pelos corredores e entre as reuniões dos mais diversos grupos da GV deram a entender a necessidade de um planejamento geral entre todos nós, alunos e alunas da FGV de São Paulo. O seguinte convite surge da vontade do alunato em melhorar o desenvolvimento acadêmico, profissional e pessoal generalizado.  O que mais te incomoda? O que poderia ser melhor? Nós achamos que os nossos esforços podem gerar maiores impactos.

A fim de cuidarmos das nossas relações, ambições e inquietações, estamos convidando você e todos os membros e membras da sua entidade para participar do PEA - Planejamento Estratégico Acadêmico. Em sua primeira edição, a ser realizada no dia 21/09 (sábado), o PEA é um planejamento estratégico para todos os alunos e alunas da FGV-SP. Os debates desse evento nortearão o desenvolvimento das gestões e atuações dentro do meio acadêmico, assim como avaliarão as ações e posicionamento que temos tomado nos últimos tempos. 

Para a nossa manhã de sábado, contaremos com as seguintes mesas de debate:

  1. Diversidade;

  2. Ações Sustentáveis e Soluções Inteligentes;

  3. Interação entre as entidades e os grupos da GV;

  4. Saúde Mental; 

  5. Cultura, Arte e Política.

As inscrições são individuais, e devem ser realizadas através deste link (https://forms.gle/ox4x26xw67CmXmp8A) até o dia 20/09. Nos vemos lá!

Earlier Event: September 17
Simulação NMUN na ONU
Later Event: September 25
ECONOMIA EM PAUTA: Bruno Giovannetti